Select Language

Check Application Status
en

Resource Zone

A importância da família na venda de seguros

Bryce Sanders

Rate 1 Rate 2 Rate 3 Rate 4 Rate 5 0 Ratings Choose a rating
Please Login or Become A Member for additional features

Note: Any content shared is only viewable to MDRT members.

Todos os seus clientes carregam o poder das histórias e da herança familiar. Como isso se encaixa nas negociações sobre seguros com os clientes?

Não importa quais sejam nossas origens culturais, nós sempre carregamos uma história, tradições e valores familiares. No entanto, onde esses valores se encaixam ao discutir sobre um seguro com os clientes, inclusive quando estamos conduzindo levantamento de fatos e análise de necessidades?

Valores familiares

Independentemente da cultura, todos desejam proporcionar as melhores oportunidades aos filhos. A educação tem sido o caminho histórico para mobilidade ascendente. Lembra quando todos queriam que seus filhos se tornassem médicos e advogados ou se casassem? As pessoas pouparão e se sacrificarão para oferecer uma educação melhor aos filhos. Eles sabem quanto vai custar e como eles devem economizar para isso? Eles precisam de veículos para poupar.

Cuidados aos idosos

Seus clientes envelhecerão. Anos atrás, ter uma família grande era uma forma de planejar a aposentadoria. Várias gerações viviam em uma casa. Os avós eram como babás integradas. As crianças cuidavam de seus pais. Hoje, as famílias estão geograficamente dispersas. Os pais não querem ser um fardo financeiro para seus filhos. O planejamento oferece renda na aposentadoria. A renda vitalícia garantida era algo que os planos de benefícios definidos costumavam fornecer. Infelizmente, agora esses planos são raros. Você pode fornecer uma alternativa, bem como um seguro de cuidados a longo prazo.

Insira o benefício por morte

Anos atrás, a pessoa que trazia o salário para casa era chamada de ganha-pão. Eles sustentavam a família. O que acontece se o ganha-pão não estiver presente? A família ainda tem necessidades. Essas despesas podem ser de moradia ou educação. Os agentes podem explicar como um benefício de morte em montante único pode ajudar nessa necessidade, caso o pior aconteça.

O legado da família

Ninguém quer ver a riqueza acumulada da família desaparecer. Embora pareça grosseiro, os herdeiros esperam herdar algo. As pessoas que investem com sabedoria, possuem um negócio ou ativos tangíveis, como propriedades que podem estar em uma situação difícil se tiverem uma alta cobrança de imposto. É melhor e mais fácil lidar com o planejamento sucessório desde o início.

Esta é outra área onde os conselheiros podem atuar para garantir que haja ativos que serão distribuídos entre os membros da família.

Bryce Sanders é presidente da Perceptive Business Solutions Inc. Seu livro, Captivating the Wealthy Investor (Cativando o Investidor Abastado),pode ser encontrado no site da Amazon.

Matéria publicada originalmente no Blog da MDRT.

 

{{GetTotalComments()}} Comments

Please Login or Become A Member to add comments