Select Language

Check Application Status
en

Resource Zone

Aperte o botão 'redefinir' do seu negócio agora mesmo

Kennedy Sumarlie, AWP

Rate 1 Rate 2 Rate 3 Rate 4 Rate 5 0 Ratings Choose a rating
Please Login or Become A Member for additional features

Note: Any content shared is only viewable to MDRT members.

Adapte-se às condições atuais do mercado ou tenha dificuldades no âmbito profissional. Aprenda a prosperar com as ideias de Kennedy Sumarlie, membro da MDTR.

O mundo dos negócios está mudando. Gostando ou não, nós devemos nos adaptar às condições atuais do mercado ou teremos dificuldades no âmbito profissional. Ficaremos de fora do grupo de pessoas que se adaptaram com sucesso.

E no meio desta crise, houve alguns sucessos - como, por exemplo, as conexões de Internet via satélite, o armazenamento de dados, a segurança cibernética e muitos outros. Mas e a indústria de seguros? E o nosso negócio de planejamento financeiro? Nós devemos redefinir e adaptar o nosso negócio?

A resposta é absolutamente sim! Se não podemos negociar pessoalmente, nós devemos parar de prospectar? Claro que não! Deixamos os objetivos estabelecidos no início do ano pendurados na parede? Claro que não!

Promova as conexões online

Para se adaptar, use as mídias sociais como uma maneira de alcançar o seu mercado em potencial. Embora muitas opções tenham florescido nos últimos cinco anos, a crise atual impulsionou um crescimento significativo das plataformas e aplicativos de mídias sociais. Agora, muitas empresas dependem das mídias sociais para publicidade, branding e assim por diante. Além disso, aumentou o uso das plataformas de aplicativos para realizar reuniões virtuais. Adicione isso como uma opção de conexão com os seus clientes.

Procure mais formas de manter seus negócios e ser produtivo nesta nova era, incluindo:

1. Altere o status da sua plataforma de negócios de offline para online. Faça isso agora!

2. Ouse mudar de acordo com as condições atuais do mercado, onde você pode tornar-se mais flexível ao escrever os documentos de seguro (digitalmente), enviar mais documentos por email, realizar reuniões virtuais e aceitar os aplicativos online ou pagamentos digitais através de prêmios.

3. Multiplique os agendamentos com seus clientes atuais e potenciais. Por ser realizada virtualmente, nós podemos economizar o tempo do trajeto e diminuir os custos de transporte de uma reunião de negócios.

4. Redefina a visão e os objetivos do seu negócio. Torne-os mais realísticos e direcionados ao ambiente virtual.

5. Esteja disponível como um palestrante virtual, pois atualmente eles são muito procurados.

Nós sabemos que o mundo foi atingido por uma crise prolongada, mas compare com um pêndulo. O pêndulo pode balançar para a esquerda e para a direita, mas sempre para em uma posição estável. Acontece a mesma coisa com o seu negócio. Continue aprendendo. Mantenha-se produtivo. E pressione o botão ‘redefinir’ do seu negócio.

Kennedy Sumarlie, AWP, de Jakarta, Indonésia, é um membro da MDRT desde 2018.

Matéria publicada originalmente no Blog da MDRT.

 

{{GetTotalComments()}} Comments

Please Login or Become A Member to add comments